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A JC Benefícios viabiliza serviços odontológicos de qualidade contribuindo para a melhoria da saúde, bem-estar e estética dos clientes. Fundada com o desejo de promover tratamento contínuo e de qualidade para seus clientes, a empresa acredita que a saúde bucal pode estar ao alcance de todos.
Com cobertura em mais de 230 procedimentos (consultas de emergência, cirurgias, restaurações e obturações, tratamento de canais e gengivas, pronto socorro 24 horas) e mais de 5 mil clínicas credenciadas pelo Brasil. Órgão regulamentador: ANS 41.328-3.
- Atendimento Emergencial: Carência 24 Horas
- Dentística (restaurações em amálgamas e resinas): Carência 30 dias
- Periodontia (raspagem supra gengival):Carência 30 dias
- Profilaxia (limpeza e aplicação de flúor): Carência 30 dias
- Endodontia (tratamento de canal): Carência 30 dias
- Cirurgia (oral extrações): Carência 30 dias
(31) 3444-4159 (31) 99262-1605
- Como inicio meu tratamento odontológico?
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Para iniciar seu tratamento odontológico, primeiro você passa pela sua primeira consulta com o clinico geral. Neste primeiro atendimento você realizará exame clínico, orientação sobre higiene bucal, profilaxia (limpeza), remoção de tártaro e aplicação de flúor. Após esse consulta de orientação, você será encaminhado para um ou mais especialista, de acordo com a sua necessidade. Lembre-se que para manter em dia sua saúde bucal é necessário se consultar a cada seis meses. Para marcar a consulta faça seu agendamento online. Se preferir, ligue diretamente para central de marcação de consulta. Após a consulta de prevenção, você será encaminhado para um ou mais especialista, de acordo com a sua necessidade.
- Porque não devo assinar procedimentos futuros?
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Não deve assinar procedimentos futuros porque será considerado pelo Plano Odontológico como realizado.
- Quais são os documentos necessários para utilização dos serviços JC Benefícios?
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O Cartão (carteirinha) JC Benefícios e documento com foto.
- Quais são os locais credenciados da JC Benefícios onde posso utilizar meu plano?
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Seu plano poderá ser utilizado em todos os locais credenciados descritos em nosso site, na área Rede Credenciada.
- Existe um limite de consultas?
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O usuário tem direito a consultas ilimitadas. Solicitamos, apenas, que informe a JC Benefícios caso decida mudar de dentista para a continuação do tratamento, qualquer que seja o motivo.
- Que pessoas posso incluir no meu plano?
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Além de seus dependentes diretos, você poderá incluir pais, sogros, filhos em condição de dependência, irmãos, sobrinhos e netos.
- Tem cobertura para necessidades estéticas?
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Não há cobertura para a confecção de aparelhos ortodônticos, com finalidade exclusivamente estética, bem como serviços de qualquer natureza que exijam internação hospitalar, como implantes e transplantes, serviços com metais precisos e/ou cerâmicos, serviços para correções estéticas de qualquer natureza e clareamento, pois os planos só podem dar atendimento clínico a procedimentos cobertos pelo contrato.
- Existe reembolso?
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Não. O atendimento deve ser feito sempre na Rede Credenciada JC Benefícios, sem direito a reembolso.
- Posso ser reembolsado das despesas com atendimentos de urgência ocorridos em cidades onde a JC Benefícios não tem rede credenciada?
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Sim, conforme especificado no seu contrato e respeitando a tabela JC Benefícios. Para isso, é fundamental que você solicite os recibos (dentista —Pessoa Física) e notas fiscais (clínicas —Pessoa Jurídica) e laudos odontológicos, para comprovar o atendimento.
- Quais os documentos necessários para a solicitação de reembolso das despesas odontológicas?
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Vias originais dos recibos/notas fiscais (comprovantes de pagamento dos honorários profissionais), em que devem constar os números do CRO, DO CPF OU CNPJ (Clínicas Pessoa Jurídica) e do ISS, discriminação do serviço realizado, número e face do elemento dentário ou região oral na qual o tratamento foi realizado, data e hora do atendimento e dados do associado.
- Marquei uma consulta/exame para meu filho menor e minha mãe o acompanhará. Ela poderá assinar a guia de consulta/exame?
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Qualquer acompanhante maior de idade pode assinar a guia de consulta/exame, desde que apresente sua cédula de identidade e o cartão JC Benefícios do menor.
- Como devo proceder para informar a alteração de meu endereço ou do telefone a JC Benefícios?
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Você deverá entrar em contato com a Central de atendimento. Lembre-se de que é muito importante manter o seu cadastro atualizado, pois esta é a única forma que temos para contatá-lo.
- Posso solicitar uma segunda via da carteirinha da JC Benefícios?
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Sim. A solicitação poderá ser feita na Central de atendimento. A segunda via será encaminhada ao cliente pelo Correio.
- Tenho um contrato Individual/Familiar, o que pode acontecer se eu pagar a mensalidade com atraso?
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O contratante em atraso de pagamento de qualquer de suas mensalidades estará sujeito à aplicação de multa e juros de mora. Bem como os dias em atraso serão computados e se totalizarem 60 (sessenta) dias nos últimos 12 (doze) meses, o contrato estará sujeito ao cancelamento.
- Como devo proceder se não receber o boleto bancário até a data de vencimento?
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Com certa antecedência, é possível solicitar a Segunda via do boleto bancário à Central de atendimento.
- Quais a Carências do meu Plano?
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30 dias a partir do primeiro pagamento.
- Quais os meios de comunicação com a JC Benefícios?
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Site: www.grupojcbeneficios.com.br Central de Atendimento (31) 3444.4159 (31) 99262-1605