Tudo começa pelo sorriso
PLANO ODONTOLÓGICO

A JC Benefícios viabiliza serviços odontológicos de qualidade contribuindo para a melhoria da saúde, bem-estar e estética dos clientes. Fundada com o desejo de promover tratamento contínuo e de qualidade para seus clientes, a empresa acredita que a saúde bucal pode estar ao alcance de todos.
Com cobertura em mais de 230 procedimentos (consultas de emergência, cirurgias, restaurações e obturações, tratamento de canais e gengivas, pronto socorro 24 horas) e mais de 5 mil clínicas credenciadas pelo Brasil. Órgão regulamentador: ANS 41.328-3.

ESPECIALIDADES:
  • Atendimento Emergencial: Carência 24 Horas
  • Dentística (restaurações em amálgamas e resinas): Carência 30 dias
  • Periodontia (raspagem supra gengival):Carência 30 dias
  • Profilaxia (limpeza e aplicação de flúor): Carência 30 dias
  • Endodontia (tratamento de canal): Carência 30 dias
  • Cirurgia (oral extrações): Carência 30 dias
Central de Atendimento
AGENDAMENTO E CONSULTAS:

(31) 3444-4159 (31) 99262-1605

Como inicio meu tratamento odontológico?

Para iniciar seu tratamento odontológico, primeiro você passa pela sua primeira consulta com o clinico geral. Neste primeiro atendimento você realizará exame clínico, orientação sobre higiene bucal, profilaxia (limpeza), remoção de tártaro e aplicação de flúor. Após esse consulta de orientação, você será encaminhado para um ou mais especialista, de acordo com a sua necessidade. Lembre-se que para manter em dia sua saúde bucal é necessário se consultar a cada seis meses. Para marcar a consulta faça seu agendamento online. Se preferir, ligue diretamente para central de marcação de consulta. Após a consulta de prevenção, você será encaminhado para um ou mais especialista, de acordo com a sua necessidade.

Porque não devo assinar procedimentos futuros?

Não deve assinar procedimentos futuros porque será considerado pelo Plano Odontológico como realizado.

Quais são os documentos necessários para utilização dos serviços JC Benefícios?

O Cartão (carteirinha) JC Benefícios e documento com foto.

Quais são os locais credenciados da JC Benefícios onde posso utilizar meu plano?

Seu plano poderá ser utilizado em todos os locais credenciados descritos em nosso site, na área Rede Credenciada.

Existe um limite de consultas?

O usuário tem direito a consultas ilimitadas. Solicitamos, apenas, que informe a JC Benefícios caso decida mudar de dentista para a continuação do tratamento, qualquer que seja o motivo.

Que pessoas posso incluir no meu plano?

Além de seus dependentes diretos, você poderá incluir pais, sogros, filhos em condição de dependência, irmãos, sobrinhos e netos.

Tem cobertura para necessidades estéticas?

Não há cobertura para a confecção de aparelhos ortodônticos, com finalidade exclusivamente estética, bem como serviços de qualquer natureza que exijam internação hospitalar, como implantes e transplantes, serviços com metais precisos e/ou cerâmicos, serviços para correções estéticas de qualquer natureza e clareamento, pois os planos só podem dar atendimento clínico a procedimentos cobertos pelo contrato.

Existe reembolso?

Não. O atendimento deve ser feito sempre na Rede Credenciada JC Benefícios, sem direito a reembolso.

Posso ser reembolsado das despesas com atendimentos de urgência ocorridos em cidades onde a JC Benefícios não tem rede credenciada?

Sim, conforme especificado no seu contrato e respeitando a tabela JC Benefícios. Para isso, é fundamental que você solicite os recibos (dentista —Pessoa Física) e notas fiscais (clínicas —Pessoa Jurídica) e laudos odontológicos, para comprovar o atendimento.

Quais os documentos necessários para a solicitação de reembolso das despesas odontológicas?

Vias originais dos recibos/notas fiscais (comprovantes de pagamento dos honorários profissionais), em que devem constar os números do CRO, DO CPF OU CNPJ (Clínicas Pessoa Jurídica) e do ISS, discriminação do serviço realizado, número e face do elemento dentário ou região oral na qual o tratamento foi realizado, data e hora do atendimento e dados do associado.

Marquei uma consulta/exame para meu filho menor e minha mãe o acompanhará. Ela poderá assinar a guia de consulta/exame?

Qualquer acompanhante maior de idade pode assinar a guia de consulta/exame, desde que apresente sua cédula de identidade e o cartão JC Benefícios do menor.

Como devo proceder para informar a alteração de meu endereço ou do telefone a JC Benefícios?

Você deverá entrar em contato com a Central de atendimento. Lembre-se de que é muito importante manter o seu cadastro atualizado, pois esta é a única forma que temos para contatá-lo.

Posso solicitar uma segunda via da carteirinha da JC Benefícios?

Sim. A solicitação poderá ser feita na Central de atendimento. A segunda via será encaminhada ao cliente pelo Correio.

Tenho um contrato Individual/Familiar, o que pode acontecer se eu pagar a mensalidade com atraso?

O contratante em atraso de pagamento de qualquer de suas mensalidades estará sujeito à aplicação de multa e juros de mora. Bem como os dias em atraso serão computados e se totalizarem 60 (sessenta) dias nos últimos 12 (doze) meses, o contrato estará sujeito ao cancelamento.

Como devo proceder se não receber o boleto bancário até a data de vencimento?

Com certa antecedência, é possível solicitar a Segunda via do boleto bancário à Central de atendimento.

Quais a Carências do meu Plano?

30 dias a partir do primeiro pagamento.

Quais os meios de comunicação com a JC Benefícios?

Site: www.grupojcbeneficios.com.br Central de Atendimento (31) 3444.4159 (31) 99262-1605